Rafael Passos
Foto: Miguel Schincariol |
O Ypiranga está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira (6), o Canarinho venceu o Votuporanguense por 1 a 0 na Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP), e avançou na copa nacional. O adversário será o Fluminense, em partida única, a ser disputada no Rio ainda sem data definida. Na próxima etapa do torneio o empate leva a decisão para os pênaltis.
Antes de pensar no Tricolor Carioca, o Ypiranga terá a estreia na Divisão de Acesso do Gauchão no dia 17 diante do Esportivo, em Bento Gonçalves. Já o Votuporanguense volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Santo André no Estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2.
O Votuporanguense até tomou a iniciativa no início do confronto e ameaçou uma pressão contra a meta defendida por Deivity, que salvou o Ypiranga, ao menos, em duas chances claras. Na etapa final, o arqueiro sofreu uma luxação no ombro e precisou ser substituído por Gritti, que igualmente fechou o gol e confirmou a classificação do time de Erechim. Pedro Pires, aos 12 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Canarinho.
Foto: Miguel Schincariol |
Votuporanguense 0 x 1 Ypiranga
Ficha Técnica
Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT), auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Renan Antonio Argelim Rodrigues (MT)
Gol: Pedro Pires 12' 2T
Cartões amarelos: Alison, Renato Justi (V); João Vitor, Ruan, Henrique (Y)
Público: 1.266 pagantes/Renda: R$ 26.550,00
Votuporanguense: Bruno Pianiassola; Danilo Belão (Luis Guilherme), Luanderson, Renato Justi e Thiago Pereira (Dudu); Alison, Ricardinho, Wesley Natã e Erick Salles; Bruno Baio e Cristiano (Léo Santos). Técnico: Eduardo Souza.
Ypiranga: Deivity (Gritti); Wesley, Léo Kanu, Wagão e Ruan; Henrique, Fidélis, Pedro Pires (Vinicius) e Marcinho; João Vitor e Lima. Técnico: Cirio Quadros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário