quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

De olho no Avenida, Grêmio faz trabalhos físicos e técnicos

Rafael Passos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Na  tarde desta quarta-feira (6), no CT Luiz Carvalho, o elenco do Grêmio deu sequência à preparação para a partida com o Avenida, neste domingo, às 18h30, na Arena. O duelo contra o Periquito será válido pela sexta rodada do Gauchão e também valerá o título da Recopa Gaúcha. Após o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi orientou um trabalho de ataque contra defesa. Todos os defensores receberam o colete e precisavam parar, em duplas, as triangulações e ultrapassagens dos trios de ataque.

Na primeira parte da atividade programada, os tricolores participaram de um trabalho físico. Em seguida, realizaram um treino técnico. Os jogadores formaram quatro grupos e participaram de uma atividade setorizada, trabalhando ao mesmo tempo o ataque e a defesa, passes e finalizações.

O Grêmio deve ter apenas um desfalque  Léo Moura segue com desconforto na coxa e não deve ter condições de jogar domingo. Os demais titulares estão à disposição de Renato. O lateral-direito Léo Moura apenas correu no entorno do campo, o que indica a permanência de Leonardo na posição. Outro que não participou da atividade foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que participou de quase todas as atividades desta tarde, mas não esteve no rachão porque sofreu uma pancada no maxilar um pouco antes. Ele foi atendido pelo médico Márcio Dornelles e seguiu mais cedo para o vestiário. Porém, não preocupa a comissão técnica.

A provável equipe para o jogo com o Avenida tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael.

O Grêmio treina novamente na tarde de quinta-feira no CT Luiz Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário