terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Paolo Guerrero se reapresenta e Inter começa semana de treinos

Rafael Passos

O peruano Paolo Guerrero iniciou sua pré-temporada no Inter
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Nesta terça-feira (5), atacante peruano Paolo Guerrero voltou a treinar no Internacional. O centroavante realizou exercícios físicos no CT Parque Gigante e fará uma pré-temporada no clube gaúcho.

Suspenso por doping, o peruano só poderá estrear oficialmente pelo Clube a partir de 5 de abril. Nesse período, a direção do Internacional pretende marcar jogos-treinos com objetivo de dar ritmo ao jogador. Guerrero poderá jogar a fase final do Campeonato Gaúcho e três jogos da primeira fase da Libertadores.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Dentro das quatro linhas, o elenco começou a preparação para o jogo de domingo (10), contra o Juventude, às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada do Gauchão. O treinador Odair Hellmann comandou um trabalho técnico no gramado com os atletas que não iniciaram a última partida no Beira-Rio.

O comandante separou o grupo em três equipes com seis jogadores em cada. Enquanto dois times se enfrentavam numa parte do campo, o outro realizava um exercício de finalização. Já o restante do elenco ficou na academia fazendo atividades físicas e regenerativas. Os colorados voltam a trabalhar às 16h30min desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário