segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

No abafa, Inter vence Brasil de Pelotas no Beira-Rio

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Depois de ficar três jogos sem vencer, o Internacional derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0, nesta segunda-feira (4), no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado precisou de muita persistência e paciência para furar a defesa xavante. Aos 30 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo Moledo anotou o único gol do confronto. Coincidentemente as duas vitórias coloradas neste Gauchão vieram com tentos de defensores. Em ijuí, Émerson Santos marcou para o Inter sobre o São Luiz. Hoje, no Beira-Rio, Moledo anotou o gol que deu o triunfo sobre o Rubro-Negro.

Com a vitória, o Inter sobe para o quinto lugar com os mesmos sete pontos do Caxias e do Pelotas. O time caxiense fica à frente dos dois pelo saldo de gols. Já o Xavante segue sem vencer na competição e ocupa a zona de rebaixamento, em penúltimo, com três pontos. As duas equipes voltam a campo no domingo.

Na sexta rodada, o Internacional enfrenta no domingo o Juventude, às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas recebe o Aimoré, às 18h, no Bento Freitas.

Internacional 1 x 0 Brasil de Pelotas
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e André Silva Bitencourt (RS)
Gol: Rodrigo Moledo 30´ 2T
Cartões amarelos: Bruno, Sarrafiore, Victor Cuesta (I); Douglas Baggio, Heverton, Leandro Leite (B)
Público: 12.510 pagantes (16.142 presentes)/Renda: R$ 371.655,00

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Neilton (Sarrafiore); Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.

Brasil: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington (Boquita), Sousa, Branquinho e Douglas Baggio (Fernandinho); Michel (Daniel Cruz). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário