segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Com apagão, Pelotas e Novo Hamburgo ficam no 0 a 0 na Boca do Lobo

Rafael Passos

Foto: Tales Leal/AI ECP

Foto: Elenise Martins/ ECNH
Em novo com apagão no sistema de iluminação do Estádio da Boca do Lobo, Pelotas e Novo Hamburgo ficaram no empate sem gol, no jogo que fechou a 6ª rodada do Gauchão. O primeiro tempo foi jogo equilibrado com ambas as defesas se sobressaindo. No começo da etapa complementar, o confronto ficou parado por cerca de 43 minutos e quando a luz voltou o ritmo caiu e não conseguiram tirar o zero do placar.

Com a igualdade, Pelotas e Novo Hamburgo chegam aos oito pontos e se mantêm no G-8. O Áureo-Cerúleo é o 6º e o Anilado, o 7º colocado. Na 7ª rodada, o Pelotas recebe o Aimoré neste sábado, às 18h, mais uma vez na Boca do Lobo. Já o Novo Hamburgo enfrenta o São José na segunda-feira, às 20h30min, no Estádio do Vale.


Pelotas 0 x 0 Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS)
Arbitragem: Jonathan Pinheiro (RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Claiton Timm (RS).
Cartões amarelos: Rômulo, Dão, Maicol. (P); Mossoró, Juninho, Fred (NH)

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Rômulo; Makelelê (Reinaldo Silva), Reinaldo Dutra (Rubinho), Jarro, Germano e Léo Bahia; Léo Costa (Maicol). Técnico: Diego Gavilán.

Novo Hamburgo: Gustavo, Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Ednei; Amaral, Éder, Mossoró e Juninho; Paulinho Simionato (Leandro Cearense) e Kelvin (Héctor Bustamante). Técnico: Bolívar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário