quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Inter treina visando desafio na Serra Gaúcha

Rafael Passos

Foto: Adriano Garcia/Rádio Galera
O Internacional segue a sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Gaúcho. Na tarde desta quarta-feira (6), no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann dividiu o elenco em quatro equipes para se enfrentar em minijogos em dois espaços reduzidos no gramado. A atividade contou com a participação de Paolo Guerrero. O atacante peruano, que realizou a primeira parte da trabalho. Depois o centroavante complementou com um trabalho físico.

Com o aval da Fifa e da Agência Mundial Antidoping (Wada) para trabalhar pelo clube, o jogador participou de seu primeiro treino com bola ao lado dos companheiros. O peruano chegou a marcar um gol durante a atividade em campo reduzido. E ainda contou com um incentivo do lado de fora do CT. Na Avenida Beira-Rio, alguns conterrâneos levaram uma bandeira do Peru e manifestaram seu carinho com gritos a cada toque na bola. D'Alessandro e Víctor Cuesta foram preservados do treinamento e apareceram apenas para uma corrida ao redor do gramado. Também poupados, Iago e Rodrigo Moledo ficaram no vestiário.

Não houve qualquer esboço de escalação da equipe. O elenco colorado volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. O Inter enfrenta o Juventude no próximo domingo, às 17h, pela 6ª rodada do Gauchão. Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Colorado subiu para o quinto lugar com os mesmos sete pontos do Caxias e do Pelotas. Porém, o time caxiense fica à frente dos dois pelo saldo de gols. Já o Juventude soma o mesmo número de pontos, mas pelo saldo de gols está na sexta posição.

O atacante Paolo Guerrero participou do treino no CT Parque Gigante (Foto: Adriano Garcia/Rádio Galera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário