sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Inter treina e Odair ganha dor de cabeça para enfrentar o Avenida

Rafael Passos

Odair Hellmann quebra a cabeça para montar o time colorado
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (22) visando o jogo contra o Avenida no próximo domingo, às 17h, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela oitava rodada do Gauchão. Na atividade de hoje, o o técnico Odair Hellmann ganhou mais dois problemas para definir a escalação. Durante o treino no CT do Parque Gigantes, Rodrigo Dourado e Nonato sentiram problemas físicos e tiveram que deixar o trabalho mais cedo. Mais cedo, o meia D’Alessandro sentiu um desconforto, foi atendido pelos médicos, mas voltou para o campo.

Após um aquecimento, os jogadores foram divididos em quatro equipes para um trabalho em campo reduzido. O volante Nonato recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo, tentou correr, mas os médicos optaram por preservar o atleta e o retiraram do treino. Logo depois, Rodrigo Dourado sentiu o pé direito e também deixou o trabalho. Os três atletas serão reavaliados no sábado, antes do treino e podem ser preservados para a estreia na Libertadores, no dia 6.

Para o duelo em Santa Cruz do Sul, Odair não terá à disposição Edenílson e o atacante Nico López. O volante que foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias no último domingo. Já o uruguaio foi julgado na tarde desta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) e pegou dois jogos de suspensão pela confusão durante a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude. Assim, "El Diente" fica fora do jogo com o Avenida, no próximo domingo, e retorna ao time contra o Aimoré. Outra dúvida é se Uendel, que foi outra surpresa no final de semana, ganhou de vez a titularidade na lateral-esquerda.

Restando mais um treinamento, o time que irá enfrentar o Periquito segue um mistério. Com os problemas físicos, Rithely e Lindoso aparecem como as principais opções para as vagas no meio de campo. Um provável time é Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago (Uendel); Dourado (Rithely ou Lindoso), Nonato (Rithely ou Lindoso), D’Alessandro (Patrick), Neilton e Pottker; Pedro Lucas.

Foto: Adriano Garcia/Rádio Galera

O Colorado volta a treinar no sábado, às 10h, no CT Parque Gigante e depois viaja para Santa Cruz do Sul. O jogo contra o Avenida no Estádio dos Eucaliptos é válido pela oitava rodada do Gauchão e está marcado para domingo, 24, às 17h (horário de Brasília). O Inter é o segundo colocado com 13 pontos, quatro a menos que o líder Grêmio. Já o Avenida é o 10º, com seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário