quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Guerrero participa e reservas do Inter empatam jogo-treino com o Sapucaiense

Rafael Passos

Paolo Guerrero participou do seu primeiro jogo-treino pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Dando sequência à preparação para a estreia na Libertadores da América, o Internacional realizou um jogo-treino contra o Sapucaiense no CT do Parque Gigante, na manhã desta quinta-feira (28). Faltando seis dias para o duelo diante do Palestino, do Chile, o técnico Odair Hellmann escalou o time reserva. A atividade, que teve dois tempos de 35 minutos, terminou empatada sem gols e contou com a presença de Paolo Guerrero, que só poderá disputar partidas oficiais a partir do dia 5 de abril, quando termina a suspensão por uso de substância proibida. Até lá, o atacante só pode participar de jogos sem caráter oficial e sem uniforme.

O Inter iniciou a atividade com: Daniel; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Ramon; Camilo, Richard, Wellington Silva e Guilherme Parede; Tréllez e Guerrero. Na segunda etapa, o uruguaio Jonatan Alvez entrou na vaga de Tréllez.

O centroavante peruano teve boas oportunidades para marcar. Na primeira, Camilo cruzou da direita, Guerrero se antecipou ao zagueiro e saiu bastante do chão para ganhar de cabeça e desviar para o gol. A finalização obrigou o goleiro a se esticar para fazer a defesa.

Ainda na etapa inicial, o camisa 9 chegou a balançar as redes, com puro oportunismo e posicionamento ao aparecer livre na pequena área, mas o gol foi anulado pelo árbitro, que assinalou o toque de mão na bola. Já no segundo tempo, ele se antecipou à zaga e cabeceou no travessão.

O Sapucaiense, adversário colorado de hoje, se prepara para  Segunda Divisão do Gauchão (a Terceirona). A estreia ocorre no dia 23, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, às 15h, contra o Novo Horizonte, de Esteio. 

O Rubro-Negro foi a campo com: Guilherme; Peterson, Andrio, Cristian e Ivan; Chicuta, Patryck Camaquã, Souza e João; Leonardo e Isaías Araújo.

Os colorados voltam a treinar na sexta-feira, às 10h, em mais um jogo-treino. A tendência é que Odair escale os titulares contra o São José. O próximo compromisso oficial ocorre no dia 6 de março, contra o Palestino, no Chile, às 19h15min, na estreia do Grupo A da Copa Libertadores da América.

O atacante Rafael Sobis concedeu entrevista, no CT Parque Gigante, após o jogo-treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário