sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Em novo treino fechado, Odair prepara o Inter para enfrentar o Caxias

Rafael Passos

Odair fechou o treino novamente nesta sexta-feira (15), no Beira-Rio
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Pelo segundo dia seguido, o técnico do Internacional Odair Hellmann fechou o treino no Beira-Rio. Na manhã desta sexta-feira (15), o treinador comandou o penúltimo trabalho na preparação para o jogo contra o Caxias, domingo, pela sétima rodada do Gauchão.

Numa manhã de clima plúmbeo, o treinado colorado manteve mistério sobre a escalação. Para o enfrentamento, Odair não terá à disposição o atacante uruguaio Nico López, suspenso por ter sido expulso contra o Juventude. A tendência é de que D'Alessandro retorne ao time, após ser preservado na vitória em Caxias do Sul. Outra mudança pode ser a saída do atacante Tréllez, que até agora não marcou pelo Inter, para a entrada de Pedro Lucas, autor de um dos gols no Alfredo Jaconi.

O provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Neílton; Tréllez (Pedro Lucas).

O Colorado realiza o seu penúltimo trabalho na manhã deste sábado. Os dois times têm 10 pontos, mas o Grená aparece em terceiro na tabela, enquanto o Inter está em quarto em razão do saldo de gols (1 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário