quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Comandado por auxiliar de Renato, Grêmio faz trabalho técnico no CT

Rafael Passos


Fotos: Lucas Uebel/Grêmio 
Sem as presenças de Renato Portaluppi e de Alexandre Mendes, o auxiliar Victor Hugo Signorelli comandou a atividade gremista na tarde desta quinta-feira (14), no CT Luiz Carvalho. Como o treinador e seu auxiliar Alexandre Mendes estão no Rio de Janeiro para o curso para obter a Licença A da CBF, o auxiliar Victor Hugo Signorelli será o comandante na área técnica diante do Brasil-Pel no Bento Freitas, no próximo domingo, dia 17, às 17h (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Gauchão..

Os dois primeiros trabalhos da semana foram comandados por Alexandre Mendes, que permaneceu em Porto Alegre. Nesta quinta-feira, porém, Signorelli orientou o elenco numa atividade técnica-tática. Após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho de marcação pressão em campo reduzido. O time sem coletes precisava pressionar o de coletes brancos em um espaço restrito do campo. Depois, as equipes alternavam na função de dar pressão no outro. Mais adiante, essas mesmas equipes fizeram um minicoletivo também em campo reduzido.

O lateral-direito Léo Moura não foi ao campo nesta tarde e ficou na academia, junto ao atacante Diego Tardelli, apresentado nesta quarta-feira.  Com isso, Léo Gomes deve fazer seu sétimo jogo na temporada;

Matheus Henrique e Alisson voltaram a correr no gramado. O volante está em evolução mais adiantada e deve retornar nos próximos dias. O volante ficou fora da vitória por 6 a 0 sobre o Avenida. Já o meia-atacante ainda não tem previsão de retorno aos trabalhos com bola.

O Tricolor volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Também fará mais um trabalho no sábado antes da viagem para Pelotas. Atualmente, o Tricolor lidera o Gauchão com 16 pontos, enquanto o Xavante é o lanterna, com três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário