domingo, 24 de fevereiro de 2019

Grêmio fecha preparação para encarar o Veranópolis

Rafael Passos



Fotos: Rafael Passos/Rádio Galera
Na manhã deste domingo (24), o o Grêmio encerrou sua preparação para o jogo contra o Veranópolis, nesta segunda, às 20h, na Arena, pela oitava rodada do Gauchão. Como de praxe, os tricolores trabalharam em um treino com portões fechados, seguido de um recreativo, o popular rachão, no CT Luiz Carvalho.

O período de trabalho de hoje foi o último sem o técnico Renato Portaluppi, que passou duas semanas fora de Porto Alegre. O comandante tricolor estava no Rio de Janeiro, onde realizou o curso Licença-A, promovido pela CBF Academy.

O derradeiro treino foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, mas o professor não deu indícios do time que vai a campo. Uma certeza é a ausência de Léo Moura, que ainda não voltou a sentir a panturrilha direita no dia 28 de janeiro. Sem o veterano jogador, Leonardo Gomes jogará sua oitava partida na temporada. Uma das principais dúvidas de Renato visando a estreia na Libertadores é que ocupará a extrema direita do meio-campo. Contestado pela torcida no inicio do ano, Marinho ganhou a confiança de Renato e deve ser o titular da função, mesmo com a concorrência do argentino Walter Montoya. No rachão, o arqueiro Paulo Victor sofreu uma pancada na perna esquerda e sua presença não está garantida.

A provável formação gremista tem: Paulo Victor (Julio César); Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Maicon; Marinho, Luan e Everton; e Felipe Vizeu.

O jogo contra o Veranópolis será o último antes da estreia do Grêmio na Copa Libertadores da América, no dia 6 de março, contra o Rosario Central, na Argentina.

Grêmio e Veranópolis entram em campo nesta segunda, na Arena, em Porto Alegre, às 20h, pela oitava rodada do Gauchão. O Grêmio lidera o Gauchão, com 17 pontos, em sete jogos, enquanto o VEC é o lanterna, com apenas três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário