quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Treino do Inter não indica time titular para estreia na libertadores

Adriano Garcia e Rafael Passos

O Colorado de Rodrigo Dourado e Pedro Lucas se prepara para estreia na Libertadores
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O treino da manhã desta quarta-feira (27), foi realizado no gramado do CT Parque Gigante com todo elenco participando da atividade. O treinador colorado realizou um exercício de finalização e de ataque contra defesa, dando ênfase à parte ofensiva da equipe. Logo em seguida o técnico dividiu o grupo em quatro equipes e fez um trabalho técnico em campo reduzido, com um complemento de bola parada ao final do treinamento. A atividade, porém, não teve qualquer indício de escalação.

O elenco colorado treina em Porto Alegre até a próxima segunda-feira, quando embarca rumo ao local do debute na Libertadores da América, marcada para 6 de março, às 19h15min, no estádio do vencedor do confronto entre Talleres, da Argentina, e Palestino, do Chile. Após o empate em 2 a 2 em Córdoba, a equipe chilena tem vantagem e joga por um 0 a 0 para avançar ao grupo A, que ainda conta com o atual campeão River Plate e com o peruano Alianza Lima.

O Colorado volta a treinar na manhã desta quinta (28), num jogo-treino contra o Sapucaiense, que se prepara para a disputa da Terceirona Gaúcha. Já na sexta-feira, no mesmo horário, a atividade será contra o São José. A tendência é que o grupo do Inter seja dividido em dois e cada um enfrente um adversário diferente.

Após a atividade, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre a expectativa para o primeiro duelo na Copa Libertadores 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário