Rafael Passos
Foto: Israel/UFT/Divulgação |
Mesmo com a vantagem do empate, o Juventude não se intimidou e foi a capital tocantinense e trouxe a classificação à 2ª fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), o Alviverde venceu o por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante uruguaio Braian Rodríguez, aos 26 minutos do segundo tempo. O time palmense voltou a disputar a competição depois de 11 anos e ficou pelo caminho. O Juventude está na segunda fase e aguarda o vencedor de São Raimundo (RR) ou América (MG), que se enfrentam no dia 13/2, pela primeira fase da competição.
Antes de voltar a pensar na copa nacional, o time comandado por Luiz Carlos Winck foca na disputa do Gauchão. No domingo (10), às 17h, o Alviverde encara o Internacional, no Estádio Alfredo Jaconi, pela sexta rodada. Já o Palmas só volta a campo no dia 31 de março quando estreia do Campeonato Tocantinense contra o Força Jovem, em Lavandeira (TO).
Foto: Juventude/Divulgação |
Palmas 0 x 1 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio Nilton Santos, em Palmas (TO).
Arbitragem: Pablo Pinheiro (RN), auxiliado por Jean dos Santos (RN) e Francisco da Hora (RN).
Cartões amarelos: Wesley Cabeludo (P); Bruno Camilo, Rafael Jataí, Breno (J).
Gol: Braian Rodríguez 26´ 2T
Público: 3.522 pagantes/Renda: R$ 68.240,00
Palmas: Ramon; Max (Pablo), Edson, Brendo e Hugo; Wesley Cabeludo (Gustavo), Rosinei e Michel; Bruninho (Cleitinho), Igor e Tozin. Técnico:Marcelo Marelli.
Juventude: Marcelo Carné; Vidal (Lucas Mota), Genílson, Victor Sallinas e Eltinho; Rafael Jataí (Moisés), Aprile e Bruno Camilo; Denner (Braian RodrígueZ), Breno e Dalberto. Técnico: Luiz Carlos Winck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário