quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

São José fica no empate sem gols com a Chapecoense e deixa a Copa do Brasil

Rafael Passos

Foto: Eduardo Torres/São José
Na tarde/noite desta quarta-feira (13), São José e Chapecoense empataram sem gols no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time catarinense jogou com o regulamento e acabou carimbando a vaga na próxima fase. Agora, o Verdão enfrenta o Mixto, do Mato Grosso.

No primeiro tempo, os goleiro João Ricardo, da Chape, e Fábio, do Zeca, quase não trabalharam. O melhor momento dos mandantes ocorreu aos 22 minutos, quando Crystopher avançou com a bola e chutou, mas João Ricardo defendeu.

Na etapa final, logo aos dois minutos, Everton Alemão cobrou falta forte e novamente João Ricardo segurou. A pressão do São José seguiu e só não marcou porque Tássio, embaixo da trave, mandou por cima. A Chape se defendia com unhas e dentes. Aos 24, os catarinenses ficaram com um jogador a menos quando Tharlis foi expulso por tocar a mão na bola e levar o segundo amarelo. Nos minutos finais, o Zeca foi para o tudo ou nada para o ataque, mas não conseguiu furar a defensiva alviverde, que ficou com a vaga na segunda fase.

A Chapecoense já conhece seu adversário na segunda fase. Os mato-grossenses do Mixto, que  eliminaram o CSA , time da Série A do Campeonato Brasileiro, com uma vitória por 1 a 0. Agora, o Zeca volta a focar no Gauchão onde é vice-líder, com 12 pontos, quatro atrás do Grêmio. No sábado (16), o time treinado por Rafael Jaques encara o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, às 20h, pela 7ª rodada.


Fotos: Eduardo Torres/São José
São José 0 x 0 Chapecoense
Ficha Técnica
Local: Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Renesto (PR).
Cartões amarelos: Everton Alemão , Dudu Mandai (SJ); João Ricardo, Eduardo (C)
Cartão vermelho: Tharlis (C)
Público: 740 torcedores/Renda: R$ 11.060,00

São José: Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano (William Americano), Éverton Alemão e Dudu Mandai; Tássio, Crystopher e Rafael Tavares (Canhoto); Matheusinho (Everton Júnior), Tiago Pará e Márcio Jonatan. Técnico: Rafael Jaques.

Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Tharlis, Elicarlos (Yann Rolim) e Renato (Joílson); Wellington Paulista e Lourency (Alan Ruschel). Técnico: Claudinei Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário