sábado, 9 de fevereiro de 2019

Grêmio fecha treino na véspera do duelo contra o Avenida


Rafael Passos

Renato participou do rachão na manhã deste sábado (Foto Lucas Uebel/Grêmio)
O técnico Renato Portaluppi comandou e participou ativamente do último treino antes do jogo de domingo contra o Avenida, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e que vale também a taça da Recopa Gaúcha.

Na primeira parte do treinamento, que começou por volta das 9h30 deste sábado (9), no CT Luiz Carvalho, o comandante gremista fechou os portões para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, o grupo de jogadores disputava o tradicional rachão antes dos jogos. A atividade contou com a participação ativa de Renato e do preparador de goleiros, Rogério Godoy.

O treinador tricolor tem quase todos os seus atletas para o duelo diante do Avenida. Dois jogadores não devem ser relacionados: o lateral Léo Moura segue se recuperando de dores na panturrilha e o volante Matheus Henrique, que não participou dos treinos com bola nos últimos dias.

A provável escalação gremista tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael (Felipe Vizeu).


Ao final da atividade, o atacante Luan concedeu entrevista coletiva.


O confronto entre Grêmio e Avenida vale os três pontos na tabela de classificação, porém, em caso de empate, a partida vai para os pênaltis para decidir o campeão da Recopa. O Tricolor é o líder isolado do certame com 13 pontos, enquanto o Periquito é oitavo, com seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário