domingo, 3 de fevereiro de 2019

Juventude supera o Aimoré fora de casa e sobe na tabela

Rafael Passos

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Depois de três jogos sem vitórias, o Juventude voltou a saborear o doce gosto do triunfo. Na tarde deste domingo (3), o Alviverde foi Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo e venceu o por 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Gauchão. Bruno Camilo marcou gol da partida que deu os três pontos  ao time caxiense e tirou a invencibilidade do Índio Capilé.

Com vitória, o Juventude sobre três colocações e avança à 5ª posição, com sete pontos. Nesta segunda-feira, Inter e Brasil de Pelotas complementam a rodada. a derrota em casa. Já o Aimoré perdeu a invencibilidade no Campeonato Gaúcho e caiu para a 7ª posição, com seis pontos. 

O Juventude agora dá uma pausa no Estadual para a disputa da 1ª fase da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (7), o time comandado por Luiz Carlos Winck estreia na competição diante do Palmas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), às 21h30 (de Brasília). Pelo Gauchão, o Alviverde recebe o Internacional, no próximo domingo (10), às 17h, no Alfredo Jaconi. O Aimoré, por sua vez, será encara o Brasil de Pelotas, às 18h do mesmo dia, no Estádio Bento Freitas. 

Bruno Camilo marcou o gol da vitória alviverde
(Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)
Aimoré 0 x 1 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Luiz Naujorks Reis.
Gol: Bruno Camilo 34´ 1T
Cartões amarelos: Genílson, Denner (J)
Cartão vermelho: Elias (A)

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Rafael Franco; Toto (Diguinho) e Wagner; Elias, Leandro Canhoto (Ferreirinha) e Marco Antônio; Vinícius. Técnico: Gelson Conte.

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Douglas e Eltinho (Dimitry); Rodrigo Ancheta, Gustavo Aprile (Mateus Santana), Bruno Camilo, Gabriel Valentini (Braian Rodríguez); Denner e Dalberto. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário