segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Em busca da vitória, Inter e Brasil de Pelotas se enfrentam no Beira-Rio

Rafael Passos



Com escassez de vitórias, Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam às 20h40min (de Brasília), desta segunda-feira (4), no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Gauchão. No corner vermelho, o Internacional chega ao confronto sem vencer há três jogos, enquanto Rubro-Negro ainda não conquistou nenhuma vitória no certame.

Internacional e Brasil vêm de resultados desanimadores na rodada anterior: fora de casa, ambos cederam empates em jogos nos quais estavam à frente dos adversários. O Xavante chegou a vira o placar sobre o Juventude, mas permitiu o empate, em 2 a 2. Já o Colorado vencia o Veranópolis, desperdiçou penalidade e cedeu a igualdade, em 1 a 1.

O Colorado ocupa o oitavo lugar, com quatro pontos, e precisa vencer para subir na tabela de classificação. Com uma fratura no nariz, o atacante William Pottker desfalcará o time de Odair Hellmann e no seu lugar deve entrar Neílton, mas Patrick ainda pode aparecer na posição. As outras novidades podem ser as entradas de Zeca e Uendel nas laterais nas vagas de Bruno e Iago, que não apresentaram o rendimento esperado pela torcida.

Desfalques: Emerson Santos (entorse no tornozelo esquerdo), Matheus Galdezani (cirurgia no joelho direito), Wellington Silva (entorse no tornozelo esquerdo) e William Pottker (fratura no nariz). A provável escalação tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Neilton (Patrick); Tréllez. 

Confira os relacionados do Inter:
Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba
Laterais: Bruno, Iago, Uendel e Zeca
Zagueiros: Roberto, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta
Volantes: Edenílson, Patrick, Rithely, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso
Meias: D'Alessandro e Sarrafiore
Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Pedro Lucas, Rafael Sobis e Tréllez

O Xavante, por sua vez, tem três empates e uma derrota, e é vice-lanterna, com três. Dentro de campo, o técnico Paulo Roberto Santos deve manter a mesma formação usada nas últimas partidas. Diogo Oliveira, suspenso, e Hélder, lesionado, desfalcam o rubro-negro no duelo diante do Colorado. O técnico Paulo Roberto Santos não sinalizou com o nome do substituto de Oliveira, mas é provavelmente escale Velicka na função.

Internacional x Brasil de Pelotas
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 4 de fevereiro (Segunda-feira)/Horário: 20h40 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e André Silva Bitencourt (RS)

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Neilton (Patrick); Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.

Brasil: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington, Velicka e Branquinho; Douglas Baggio e  Michel. Técnico: Paulo Roberto Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário