quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Brasil-Pel empata com o Tubarão e avança à segunda fase da Copa do Brasil

Rafael Passos

Foto: Jonathan Silva/GEB

Xavante segurou o Tubarão e avançou na Copa do Brasil
Foto: William Lampert/Tubarão
No confronto válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, Tubarão e Brasil de Pelotas empataram em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Domingos Gonzalez, no sul de Santa Catarina. O Xavante se beneficiou da vantagem prevista no regulamento, onde o visitante joga por dois resultados - vitória ou empate. levou a melhor sobre o Tubarão e avançou à próxima fase da Copa do Brasil. 

Na 2ª fase, o Brasil irá enfrentar outro catarinense, o Avaí. O jogo será disputado na Ressacada, em Florianópolis, com data ainda a ser definida pela  CBF. Mais uma vez o duelo será em jogo único, mas desta vez, o empate leva a disputa para os pênaltis. 

Brasil e Tubarão voltam as atenções para os campeonatos estaduais, onde os dois são lanternas. No domingo (17), às 17h (de Brasília), o Xavante recebe o Grêmio pela 7ª rodada do Gauchão. No mesmo dia e horário, pela 8ª rodada do Catarinense, o Peixe enfrenta o Metropolitano, em Blumenau.

Tubarão 0 x 0 Brasil de Pelotas
Ficha Técnica
Local: Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC)
Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (MS), auxiliado por Cicero Alessandro de Souza (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-MS).
Cartões amarelos: Jaílton e Daniel Pereira (T); Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Leite, Douglas Baggio e Luiz Eduardo (B)

Tubarão: Belliato, Cleiton, Jaílton, Daniel Pereira, Nikolas, Liel, Guilherme Amorim, Romarinho (Daniel Costa), Ermel (Batista), Fio (Vinícius Baiano) e Edno. Técnico Beto Almeida.

Brasil: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Pará, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Sousa), Douglas Baggio (Bruno Santos), Daniel Cruz (Fabrício) e Luiz Eduardo. Técnico Gustavo Papa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário