sábado, 2 de fevereiro de 2019

Odair comanda o penúltimo treino antes de pegar o Xavante

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O técnico do Internacional Odair Hellmann comandou neste sábado (2), um treino fechado antes do jogo de segunda contra o Brasil de Pelotas, às 20h40, no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Sem vencer há três jogos no Gauchão, o Colorado pode ter alterações no time titular.

Sem poder contar com William Pottker, com fratura no nariz, Odair deve promover Neilton ao time titular. Outra alternativa é Patrick retomar seu espaço na equipe para dar uma maior segurança defensiva pelo lado esquerdo. Zeca e Uendel podem substituir Iago e Bruno que apresentaram um desempenho muito abaixo.

A provável escalação tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Neilton (Patrick); Tréllez. O elenco colorado ainda faz um último treino, na tarde deste domingo, antes da partida.

Atualmente o Colorado ocupa o sétimo lugar com quatro pontos. O elenco colorado ainda faz um último treino, na tarde deste domingo, antes da partida.

Nonato, Roberto e Pedro Lucas, além de Heitor foram inscritos em lista definitiva
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Inter inscreve quatro joias da base em lista definitiva do Gauchão

O Inter inscreveu nesta sexta-feira quatro jogadores das categorias de base na lista definitiva do Campeonato Gaúcho. O lateral-direito Heitor, o meio-campista Nonato, o zagueiro Roberto e o centroavante Pedro Lucas integram o rol de atletas aptos a atuar pelo clube gaúcho. Jonatan Álvez e Camilo seguem fora. O quarteto estava presente na lista da base, mas só poderiam ser utilizados até o dia 30 de janeiro pelo regulamento da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário