terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

São Luiz bate o Novo Hamburgo e deixa a zona de rebaixamento do Gauchão

Rafael Passos

Foto: Elenise Martins/ECNH
Depois de quatro rodadas - duas derrotas e dois empates - enfim o São Luiz conheceu sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho 2019. Na noite desta terça-feira (5), no Estádio 19 de outubro, em Ijuí, a equipe comandada por Paulo Henrique Marques venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0, no fechamento da 5ª rodada. O Rubro abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com Clayton, marcou, e fechou o escore com Marcão convertendo penalidade máxima, aos 26 da etapa complementar.

Com o primeiro triunfo, o São Luiz sobe duas posições e fecha a rodada em 10º, com cinco pontos conquistados, empurrando o Veranópolis para o Z-2. Já o Novo Hamburgo cai para 7º, com sete pontos. Confira a classificação completa aqui.

Na sexta rodada do Gauchão, o São Luiz enfrenta o São José no próximo domingo (10), às 18h, no Passo D'Areia, em Porto Alegre. O Noia, por sua vez, joga no dia anterior, também às 18h, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Foto: Elenise Martins/ECNH
São Luiz 2 x 0 Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí
Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Michael Stanislau e Cleber Gilmar Flores.
Gols: Cleiton 46' 1T, Marcão 26’ 2T
Cartões amarelos: Ricardo Thalheimer (SL); Fred (NH)
Cartão vermelho: Neuton (NH)

São Luiz: Paulo Gianezini; Maicon, Pablo, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Clayton e Mikael (Leílson); Thiago Alagoano, Marcão (Dimitry) e Tauã (Vavá). Técnica: Paulo Henrique Marques.

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral (Rodrigo Paulista), Éder Paraguai e Mossoró; Juninho (Kelvin), Héctor Bustamante e Leandro Cearense (Paulinho Simionato). Técnico: Bolívar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário