quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Grêmio treina no CT Luiz Carvalho e o volante Michel dá susto

Rafael Passos

Everton foi mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Na tarde desta quinta-feira (28), o Grêmio realizou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho. Visando estreia na Copa Libertadores, os tricolores participaram de atividades técnicas para aprimorar aproximações e toque de bola.

O técnico Renato Portaluppi dividiu o grupos. Um grupo trabalha passes em espaço reduzido, enquanto o outro faz atividade de três toques. Durante o treinamento, o volante Michel sofreu um entorse no tornozelo direito e deixou mais cedo a atividade. O departamento médico do Grêmio divulgará na sexta-feira um boletim para saber a extensão da lesão.

Nesta sexta, o plantel gremista volta a treinar, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. O Grêmio estreia na Libertadores no dia 6 de março contra o Rosario Central, às 21h30 (de Brasília), no Gigante de Arroyito.

Após a atividade, Everton concedeu entrevista coletiva para comentar a convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Panamá e República Tcheca, nos próximos dias 23 e 26. O Clássico Gre-Nal, válido pela 10ª rodada do Gauchão é dia 17, na Arena. Já a apresentação do selecionado brasileiro está marcada para o dia 18. Com isso, Everton fica fora contra Pelotas, dia 20, e dos dois jogos das quartas-de-final do Estadual (23 ou 24 e 27/3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário