quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Odair comanda treino técnico, mas não indica o time para duelo contra o Caxias

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Após a vitória dos reservas em jogo-treino contra o São Paulo de Rio Grande, o Internacional comandou mais um treino visando o duelo com o Caxias no próximo domingo, dia 17, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão. Na manhã desta quarta-feira (13), o técnico Odair Hellmann comandou um trabalho técnico em campo reduzido no CT do Parque Gigante. O objetivo do treino era exercitar a circulação da bola com tabelas e infiltrações para abrir espaço e criar chances de gol.

A atividade desta quarta não indicou o time que Odair mandará a campo no final de semana. O comandante colorado não terá à disposição o atacante uruguaio Nico López, suspenso por ter sido expulso contra o Juventude. A tendência é de que D'Alessandro retorne ao time, após ser preservado na vitória em Caxias do Sul. 

A baixa do treino foi Jonatan Álvez. O uruguaio sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficará fora de combate por uma semana. Porém, sua ausência não terá reflexos dentro de campo. O centroavante sequer está inscrito no Gauchão e segue fora dos planos da comissão técnica. Seu contrato por empréstimo com o clube se encerra em julho, e o jogador espera ofertas para definir o futuro fora do Inter.

O provável Inter para pegar o Caxias tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Neilton; Pedro Lucas (Tréllez).

Após o treino, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva no CT e disse que espera repetir as últimas boas atuações da equipe. "Projetamos um jogo difícil, Caxias sempre monta bons times. Se entrarmos com a mesma seriedade e mesmo empenho que entramos contra o Juventude temos tudo para sair com um grande resultado", afirmou o camisa 8. 

O elenco colorado retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. Internacional e Caxias tem o mesmo número de pontos (10), mas o Grená ocupa a 3ª posição e o Colorado, a 4ª colocação, com vantagem caxiense no saldo de gols (1 a 0). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário