sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Grêmio treina visando duelo de seis pontos contra o Caxias

Rafael Passos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após golear o São Luiz por 4 a 0 na Arena, os jogadores do Grêmio voltaram ao trabalho nesta sexta-feira (1°/2), no CT Luiz Carvalho. O Tricolor é líder do Gauchão, com 10 pontos, e foca na confronto direto contra o Caxias, às 17h (de Brasília) do domingo, no Centenário, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O adversário do próximo final de semana, o Grená é vice-líder, com sete pontos ganhos.

Os titulares fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas e os que entraram durante o jogo participaram de um treinamento. A novidade foi o retorno do zagueiro Kannemann, que ainda não atuou em 2019 devido a problemas musculares e recuperado de uma indisposição estomacal, segundo o técnico Renato. Desta forma, ele se credencia a estrear na temporada. O lateral-direito Léo Moura, mesmo sem lesão constatada, segue fora, com dores na panturrilha direita. A tendência é que Renato escale um time reserva, de acordo com o que afirmou nas últimas entrevistas.

A escalação do Grêmio para a partida pode ter: Julio César; Leonardo, Kannemann, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Pepê e Vico (Montoya); Felipe Vizeu (André).

Na manhã deste sábado, o Grêmio realiza o último treino antes do jogo contra o Caxias. A primeira parte será fechada à imprensa. No início da tarde, a delegação sobe a Serra onde ficará concentrada até o jogo de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário