sábado, 23 de fevereiro de 2019

Grêmio trabalha de olho no duelo contra o Veranópolis

Rafael Passos

Grupo gremista trabalhou no CT Luiz Carvalho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Na manhã tórrida deste sábado (23), o Grêmio voltou a trabalhar no CT Luiz Carvalho. O elenco gremista fez o penúltimo treino antes do duelo diante do Veranópolis, na segunda-feira, dia 25, às 20h (de Brasília), na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Ainda sem contar com o treinador Renato Portaluppi, que segue fazendo o curso da CBF no Rio de Janeiro, o trabalho foi mais uma vez comandado pelo auxiliar, Victor Hugo Signorelli.

No trabalho da manhã deste sábado, Léo Moura permaneceu na academia e fez reforço muscular. O lateral-direito não atua desde o duelo com o Juventude, dia 28 de janeiro, quando atuou por 45 minutos e deixou a partida com desconforto muscular na panturrilha direita. Sobre a situação do jogador de 40 anos, o preparador físico Rogério Dias comunicou que ele não irá atuar na próxima rodada. Por outro lado, o volante Matheus Henrique participou normalmente e fica livre para jogar após dois jogos de ausência.

A provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Vizeu.

No gramado, o restante do elenco se dividiu em três equipes, sem indicação de escalação para o jogo de segunda. Diego Tardelli voltou a trabalhar como curinga em atividade com bola, como ocorreu na sexta-feira. Thonny Anderson, que deixou o jogo-treino da última sexta com dores no joelho esquerdo, ficou fora da atividade. O plantel gremista volta a treinar na manhã deste domingo, novamente no CT Luiz Carvalho.

O Grêmio lidera o Gauchão, com 17 pontos, em sete jogos, enquanto o VEC é o lanterna, com apenas três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário