sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Com Tréllez e Zeca, Inter trabalha para encarar o Juventude

Rafael Passos

Tréllez deve ser mantido no time titular.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na manhã desta sexta-feira (8), o técnico do Internacional, Odair Hellmann, comandou no CT Parque Gigante, o penúltimo treino preparatório para a partida contra o Juventude, no próximo domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Gauchão. Na atividade, Odair não deu nenhum indício do time que iniciará o jogo na Serra Gaúcha.

Após o treino, o treinador confirmou, em entrevista coletiva, pretende manter a base da equipe que venceu o Brasil de Pelotas, com eventuais mudanças. O técnico também revelou que o centroavante Pedro Lucas sentiu a "perna pesada", a ponto de ficar fora das últimas atividades na semana. O atacante de 21 anos deve voltar a treinar no sábado, mas a tendência é de que Tréllez siga como titular.

O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (8/2), no CT Parque Gigante, após o treinamento colorado. 
Logo no início da entrevista, Odair fez questão de fazer sua menção ao incêndio ocorrido no CT do Flamengo nas primeiras horas dessa sexta que vitimou 10 pessoas e feriu outras três. Ouça a íntegra da entrevista coletiva.

O treinador ainda confirmou o retorno de William Pottker, após se recuperar de fratura no nariz. O atacante fica à disposição, porém, Neilton deve seguir na equipe titular. Zeca é outro atleta que tem plenas condições de iniciar a partida.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Neilton (William Pottker); Tréllez (Pedro Lucas).

Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Colorado subiu para o quinto lugar com os mesmos sete pontos do Caxias e do Pelotas. Porém, o time caxiense fica à frente dos dois pelo saldo de gols. Já o Juventude soma o mesmo número de pontos, mas pelo saldo de gols está na sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário