quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Odair Hellmann fecha treino no Beira-Rio

Rafael Passos

Técnico colorado fechou a atividade desta quinta-feira (14), no Beira-Rio
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na manhã desta quinta-feira (14), o elenco do Internacional voltou ao trabalho visando o jogo de domingo contra o Caxias, às 19h (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Neste treino, o treinador Odair Hellmann optou por fechar os portões do Beira-Rio. O comandante colorado não terá à disposição o atacante uruguaio Nico López, suspenso por ter sido expulso contra o Juventude. A tendência é de que D'Alessandro retorne ao time, após ser preservado na vitória em Caxias do Sul. Outra mudança pode ser a saída do atacante Tréllez, que até agora não marcou pelo Inter, para a entrada de Pedro Lucas.

Assim, o Internacional deve atuar com a seguinte formação: Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Neílton; Pottker e Pedro Lucas (Tréllez). O elenco colorado volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante.

Internacional e Caxias tem o mesmo número de pontos (10), mas o Grená ocupa a 3ª posição e o Colorado, a 4ª colocação, com vantagem caxiense no saldo de gols (1 a 0). 

Entrevista coletiva do atacante do Inter William Pottker

Nenhum comentário:

Postar um comentário