sábado, 16 de fevereiro de 2019

Com ar de mistério, Inter fecha preparação para o jogo contra o Caxias

Rafael Passos

D'Alessandro deve voltar ao time titular
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na manhã deste sábado (16), o grupo de jogadores do Internacional encerrou a preparação para o jogo contra o Caxias no domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão. Nos trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, os colorados participaram do tradicional rachão às vésperas das partidas, sem qualquer esboço de escalação para a partida contra o Grená.

Para alcançar buscar a segunda vitória seguida no Estadual, Odair Hellmann terá de fazer mudanças na equipe. O treinador não contará com Nico López, suspenso após ser expulso na vitória sobre o Juventude. D'Alessandro, que foi poupado no jogo diante do Juventude, deve voltar ao time titular, ainda que o comandante vermelho não tenha confirmado o time na entrevista coletiva de ontem e tenha fechado os últimos treinamentos. Além de Nico, Rithely e Wellington Silva ficaram fora da relação. 

Além do retorno do camisa 10, Odair deixou outra dúvida no ar. O colombiano Santiago Tréllez ainda não balançou as redes em quatro partidas e deve perder a posição para Pedro Lucas. O garoto de 20 anos entrou com destaque nos últimos dois jogos e marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude.

A provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; William Pottker, D'Alessandro e Neilton; Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.

Confira os 22 relacionados do Inter para o jogo contra o Caxias:
Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Laterais: Bruno, Iago, Zeca e Uendel
Zagueiros: Cuesta, Moledo e Emerson Santos
Volantes: Patrick, Edenílson, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Nonato
Meias: D'Alessandro, Sarrafiore e Neilton
Atacantes: Guilherme Parede, Pedro Lucas, Tréllez, Rafael Sobis e William Pottker

No domingo (17), às 17h (horário de Brasília), Colorado enfrenta o Caxias no Beira-Rio pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo é um confronto direto, afinal, ambos têm 10 pontos, mas a equipe da Serra está em terceiro, com o Colorado em quarto pelo saldo de gols (1 a 0).

O zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado (16/2)
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional x Caxias 
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Data e horário: domingo (17/2), às 19h

Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; William Pottker, D'Alessandro e Neilton; Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.
Pendurados do Inter: Víctor Cuesta e Sarrafiore
Desfalque do Inter: Nico López (suspenso)

Escalação provável do Caxias: Lee; Muriel, Junior Alves, Thiago Salles e Samuel Balbino; Marabá (Juliano), Foguinho, Rafael Gava e Diego Miranda; Bruno Alves e Ruan. Técnico: Pingo.
Pendurados do Caxias: Bruno Alves, Junior Alves e Samuel
Desfalque do Caxias: Jean (zagueiro) com dores no púbis, será poupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário