quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Reservas do Grêmio superam o Guarani-VA em jogo-treino no CT Luiz Carvalho

Rafael Passos

André marcou quatro gols no jogo-treino (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Dando sequência à aos trabalhos da semana, o Grêmio venceu o Guarani de Venâncio Aires por 10 a 1 em jogo-treino realizado nesta quinta-feira (21),  no CT Luiz Carvalho. O destaque do treino foi o centroavante André, autor de quatro gols. Thonny Anderson, Juninho Capixaba, Thaciano, Marinho e Vico completaram o placar. Marcos Vinicius descontou para o Rubro-Negro da Terra do Chimarrão.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira novamente no CT visando o jogo contra o Veranópolis próxima segunda-feira (25), às 20h (horário de Brasília), na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Na primeira parte da atividade, o auxiliar Victor Hugo Signorelli escalou o Paulo Victor, Rodrigues, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez, Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Thonny Anderson e Vico e André. Já na segunda etapa Júlio Cesar entrou no lugar de Paulo Victor, Darlan Mendes na lateral-direita, Rodrigues foi para a zaga na vaga de Geromel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba. Matheus Henrique (Lincoln), Thaciano, Montoya, Thonny, Vico e André.

Por outro lado, o centroavante Diego Tardelli fez o seu primeiro treinamento com bola hoje. Foi uma atividade em campo reduzido e o jogador atuava como coringa durante grande parte do trabalho. O Tricolor é líder do Campeonato Gaúcho, com 17 pontos. O Veranópolis segue sem vencer ainda neste Gauchão e amarga a 12ª posição com apenas três pontos.

O Guarani-VA, que disputa a Divisão de Acesso, entrou em campo na noite da quarta-feira e empatou sem gols com o São Paulo-RG. Para dar rodagem ao seu elenco, o técnico Leocir Dall´Astra escalou: Wesley; Peixoto, Emerson, Rafael, Arthur, Diego Borges, Iuri Patrick, Luan, Juninho (Marcos Vinicius), Rômulo (Alander) e Oscar (Marquinhos). Em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da competição, o Rubro-Negro o São Gabriel no domingo, dia 24, às 17h, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário