sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Em jogo empolgante, Juventude e Brasil de Pelotas empatam no Alfredo Jaconi

Rafael Passos

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Num jogo cheio de reviravoltas, Juventude e Brasil de Pelotas empataram em 2 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Na noite desta quinta-feira, o Alviverde largou na frente com Genílson cobrando pênalti logo aos três minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Xavante virou o duelo em dois minutos, com Bruno Santos e Michel, mas Dalberto garantiu o empate para os donos da casa quatro minutos depois.

Com a igualdade no escore, o Juventude se mantém na 8ª posição da tabela com quatro pontos, enquanto o Brasil segue na lanterna com três pontos. Caso o São Luiz vença o Grêmio mais tarde, às 21h15, na Arena, pode ultrapassar o Jaconero.

Na quinta rodada, o Juventude visita o Aimoré no próximo domingo (3), às 18h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Brasil de Pelotas, por sua vez, vai a Porto Alegre para enfrenta o Internacional na próxima segunda, às 20h40min, no Beira-Rio.

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Juventude 2 x 2 Brasil-Pel
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Arbitragem: Jonathan Pinheiro (RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS).
Gols: Genílson 3' 1T, Dalberto 21´ 2T (J); Bruno Santos 15' 2T e Michel 17' 2T (B)
Cartões amarelos: Genílson, Dalberto, Rodrigo Ancheta, Gabriel Valentini (J); Washington, Douglas Baggio, Branquinho (B)
Cartão vermelho: Diogo Oliveira (B)
Público: 2.399 pagantes (2.545 presentes)/Renda: R$ 70.740,00

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Lucas Pavone (Braian Rodríguez); Rodrigo Ancheta, Moisés (Bruno Camilo), Gustavo Aprile, Breno (Gabriel Valentini); Denner e Dalberto. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Brasil-Pel: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington (Sousa) e Velicka (Diogo Oliveira); Branquinho (Bruno Paulo), Douglas Baggio e Michel. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário