sábado, 9 de fevereiro de 2019

Odair comanda rachão e mantém dúvidas na escalação do Inter

Rafael Passos

Equipe que venceu o rachão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Sem revelar a escalação, o técnico do Internacional, Odair Hellmann comandou o último treino antes do jogo contra o Juventude, domingo (9), no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Nesta manhã, no CT do Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann fechou a preparação com o trabalho recreativo, o rachão, seguido de exercícios técnicos, sem esboçar o time que começará o jogo em Caxias do Sul..

A principal ausência do Colorado será D´Alessandro. O camisa 10 até participou do rachão, mas ficou de fora da lista de relacionados. Sem D'Ale, fica a dúvida no meio-campo colorado. Odair pode optar pela entrada de William Pottker, recuperado de fratura no nariz, no lado esquerdo, com Neilton por dentro. Rafael Sobis e Sarrafiore também são opções para a posição do argentino. Outra alternativa é o retorno de Patrick ao time titular. As dúvidas de Odair estão no setor ofensivo. Recuperado de uma fratura no nariz, William Pottker pode voltar ao time na vaga de Neilton, ou até como centroavante. Isso porque Tréllez pode dar lugar à Pedro Lucas.

No setor defensivo, o lateral Zeca se recuperou de problema físico e deve recuperar a titularidade. Assim, o Inter será escalado contra o Juventude com: Provável Inter para enfrentar o Juventude: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Edenilson, Dourado; Nico López, Neilton, Pottker (Sarrafiore, Sobis ou Patrick); Tréllez (Pedro Lucas).

Confira os 22 relacionados do Inter para o jogo contra o Juventude
Goleiros: Lomba, Daniel
Laterais: Bruno, Iago, Uendel, Zeca
Zagueiros: Cuesta, Moledo, Klaus
Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato, Patrick, Rodrigo Lindoso e Sarrafiore
Atacantes: Nico López, Pedro Lucas, Guilherme Parede, Neilton, Sobis, Tréllez e Wiliiam Pottker

Após o treinamento deste sábado (9), realizado no CT Parque Gigante, o lateral esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CT. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário