terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Grêmio se reapresenta com treino físico no CT Luiz Carvalho

Rafael Passos

Tricolores fizeram recuperação física (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Após a segunda-feira de folga, o grupo do Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta terça (19), no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. A atividade ainda não contou com presença do técnico Renato Portaluppi, que está no Rio de Janeiro participando da capacitação para retirada da Licença A da CBF. O treinador e seu auxiliar Alexandre Mendes retornam no domingo e comandam a equipe contra o Veranópolis na segunda-feira (25), na Arena, às 20h, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Brasil, em Pelotas, no domingo, fizeram atividade de recuperação física. Pepê, Kannemann, Walter Montoya, Jean Pyerre, Felipe Vizeu, Leonardo Gomes e Paulo Miranda corriam nos campos do CT.

Poupados no empate sem gols no Bento Freitas, Léo Moura, Pedro Geromel, Bruno Cortez, Maicon e Luan trabalharam em outra parte do campo. Revezando corridas, piques, flexões e abdominais.

O experiente lateral-direito está recuperado de desconforto muscular na panturrilha direita e deve ficar à disposição para a próxima rodada do Gauchão. O volante Matheus Henrique ainda se recupera de lesão muscular e não tem retorno garantido na segunda-feira.

O mais novo atleta gremista, o atacante Diego Tardelli permaneceu na academia do vestiário e fez apenas atividades físicas. O Grêmio tem um cronograma para prepará-lo para a estreia na Libertadores, dia 6 de março, contra o Rosario Central, na Argentina.

O Grêmio volta aos trabalhos na manhã desta quarta. O Tricolor é líder do Campeonato Gaúcho, com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário