sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Inter treina com Neilton e Zeca entre os titulares

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
O elenco do Internacional voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (1º/2), no CT Parque Gigante, visando o jogo contra o Brasil de Pelotas na segunda-feira, às 20h40min, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Gauchão. Sem vencer há três jogos, o time colorado já está sendo pressionado pela torcida e o comandante Odair Hellmann deve promover alterações no time titular. Nesta sexta-feira, o treinador comandou um trabalho em campo reduzido com os reservas e não esboçou o time para encarar o Xavante, que ainda não venceu no campeonato e está na zona do rebaixamento.

Os titulares foram a campo apenas para um trabalho leve, em um exercício de bobinho. Após fraturar o nariz no duelo em Veranópolis, o atacante William Pottker fez a atividade com uma máscara de proteção no rosto. O atacante será baixa contra o Rubro-Negro.

Na vaga de Pottker, Odair escalou Neilton. Neílton. Também existe a possibilidade de Tréllez deixar o time titular para a entrada de Patrick ou Sarrafiore. A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Neilton (Patrick); Tréllez (Patrick ou Sarrafiore).

Recuperado de lesão, o lateral-direito Zeca participou dos treinos de quinta e sexta normalmente e pode enfim estrear em 2019 entrando no lugar de Bruno. O Inter volta a treinar na manhã deste sábado. O elenco colorado ainda faz uma última atividade na tarde do domingo antes de enfrentar o Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário