sábado, 23 de fevereiro de 2019

Internacional faz último treino antes de enfrentar o Avenida

Rafael Passos

Nonato treinou normalmente e vai para o jogo contra o Avenida
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na manhã deste sábado (23), o Internacional fechou a sua preparação para encarar o Avenida, neste domingo, dia 24, às 17h (de Brasília), no Estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. No derradeiro trabalho, no no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann contou com as presenças de Rodrigo Dourado e Nonato. O capitão colorado sentiu dores no pé direito, enquanto o jovem sentiu uma pancada no tornozelo esquerdo. Por outro lado, o meia D'Alessandro não relacionado para a partida.

Em busca da quarta vitória consecutiva no estadual, os colorados realizaram um recreativo no gramado. O Inter deve entrar em campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato, Patrick (Rafael Sóbis), Neilton, William Pottker; Pedro Lucas. O atacante Rafael Sobis é uma opção, atuando como meia, no lugar de Nonato ou Patrick.

Para o duelo no Vale do Rio Pardo, Odair terá três desfalques. O meia Edenilson, expulso na última partida, o atacante Nico López, que cumpre suspensão, além de D'Alessandro.

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Zeca projetou o duelo no interior gaúcho. "Estamos treinando bastante. Foi uma semana cheia, boa de trabalho. Temos que ter atenção, conversamos bastante para não sermos surpreendidos", afirmou.

Inter e Avenida se enfrentam neste domingo (24), às 17h, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela oitava rodada do Gauchão. O Colorado é vice-líder da competição com 13 pontos, enquanto o Avenida é 10º, com seis, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Confira a lista de 22 relacionados:
Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel;
Laterais: Iago, Bruno, Uendel e Zeca;
Zagueiros: Moledo, Cuesta e Emerson Santos;
Meias: Nonato, Patrick, Dourado, Lindoso, Ramon e Sarrafiore;
Atacantes: Pedro Lucas, Tréllez, Neilton, Rafael Sobis, Guilherme Parede, Pottker e Wellington Siva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário