quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Odair fecha treino e mantém dúvidas no time que pega Juventude

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Com clima de mistério, o elenco do Internacional realizou mais uma dia de atividade. Nesta quinta-feira (7), o treinador colorado comandou treino fechado no Estádio Beira-Rio e escondeu a escalação do time para o jogo deste domingo contra o Juventude, às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Com um desconforto muscular, D´Alessandro é dúvida para encarar o Juventude
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Com um desconforto muscular, o meia D’Alessandro pode desfalcar o Colorado no confronto do final de semana. Sarrafiore, Patrick e Rafael Sobis são as opções para o lugar do argentino, caso não possa atuar. A outra dúvida está no comando do ataque, entre Pedro Lucas e Tréllez. Recuperado de lesão, o atacante Pottker vira alternativa para enfrentar o alviverde. 

Por último, Zeca pode ganhar a vaga de Bruno na lateral-direita. Recuperado de uma fratura no nariz, William Pottker volta a ficar à disposição de Odair, mas não tem lugar garantido na equipe. O atacante briga por uma vaga com Neilton contra o Juventude. Além dele, Wellington Silva está de volta, após torcer o tornozelo esquerdo. Na defesa, Zeca deve enfim fazer a sua estreia como titular em 2019. Recuperado de um desconforto muscular, o jogador deve assumir a vaga de Bruno na lateral direita.

O provável Inter para pegar o Juventude tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro (Sarrafiore, Patrick ou Rafael Sobis) e Neilton (William Pottker); Pedro Lucas (Tréllez)

O elenco colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira e faz um último treinamento antes do embarque para Caxias do Sul no sábado. O Inter é quinto colocado no Gauchão, com sete pontos. Com a mesma pontuação, o Alviverde é sexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário