terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Inter volta ao trabalho com goleada sobre o São Paulo-RG em jogo-treino

Rafael Passos

Richard deixou sua marca no jogo-treino (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Após a vitória sobre o Juventude, em Caxias do Sul, na última rodada do Gauchão, o Inter voltou a trabalhar nesta terça-feira (12), no CT Parque Gigante. O Colorado fez um jogo-treino contra o São Paulo-RG e utilizou os jogadores não atuaram no Alfredo Jaconi. Os reservas, reforçados por D'Alessandro, venceram o Rubro-Verde, que se prepara para a Divisão de Acesso, por 6 a 0.

Na primeira parte da atividade, Odair Bruno escalou o time com: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, D'Alessandro, Rafael Sobis e Guilherme Parede; Pedro Lucas. Bruno e Rafael Sobis marcaram 2 a 0. 

No segundo tempo, o técnico recheou a equipe de guris da base e anotou mais quatro gols: Camilo duas vezes, Nonato e Richard fecharam a conta. Na etapa final, o Inter atuou com: Keiller; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Ramon; Nonato, Camilo, Bruno José e Sarrafiore; Richard e Netto. Os titulares e Paolo Guerrero foram a campo para um exercício à parte, no gramado anexo do CT.

O elenco colorado retoma os treinamentos na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. O Inter enfrenta o Caxias no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão. Colorados e Grenás somam 10 pontos na tábua de classificação do Gauchão. Pelo saldo de gols, o time de Caxias é terceiro, enquanto o Inter é quarto. 

O Leão da Linha do Parque estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho contra o Lajeadense no domingo (17), às 20h, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O técnico Badico mandou a campo o seguinte time: Jeférson; Matheus Ferreira, Gabriel Peres, Eduardo e Alan Balde; Deivid, Vítor, Fernando Urnau, Rafinha, Irapuan; Walan Luan.

No segundo tempo entraram: Lucas, Paulo Henrique, Taigor, Diego e André; saíram: Fernando Urnau, Irapuan, Matheus, Alan Balde e Walan.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Antes do treino desta terça-feira, o centroavante Pedro Lucas concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. A joia colorada de 20 anos revelou a emoção em marcar o primeiro gol como jogador profissional, diante do Juventude, no último domingo, e projetou a sequência do Inter no Gauchão. Ouça a entrevista do camisa 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário