quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Zagueiro artilheiro marca e Pelotas vence o São José na Boca do Lobo

Rafael Passos

Foto: Tales Leal/AI ECP
Com dois apagões, um antes mesmo da bola rolar e um durante o jogo, o Pelotas venceu o São José por 1 a 0 na Boca do Lobo, na noite desta quarta-feira (30), pela quarta rodada do Gauchão. O duelo começou com atraso devido ao problema nos refletores do estádio. O gol da vitória áureo-cerúleo foi marcado no segundo tempo, com o zagueiro Felipe Chaves, após cobrança de falta. Foi o segundo tento do jogador no Campeonato Gaúcho, que é um dos artilheiros do certame ao lado de Macena, do Veranópolis, Rafael Gava, do Caxias, e Jael e Juninho Capixaba, do Grêmio.

Com a vitória, o Pelotas vai a sete pontos e sobe para a terceira colocação. É a mesma pontuação que Caxias (vice-líder) e Grêmio (líder), mas o Lobo perde no saldo de gols. Enquanto o São José cai para quinto, com seis pontos.

Na partida válida pela quinta rodada do Gauchão, o Pelotas visitará o Avenida no Estádio dos Eucaliptos. O jogo deve ser confirmado para a segunda-feira (4), a partir das 20h30min. A direção do clube já solicitou e aguarda a resposta da Federação Gaúcha para a mudança da data do confronto, que estava marcado inicialmente para domingo, às 18h. Enquanto o São José recebe o Veranópolis no Passo D'Areia, também às 18h, no próximo domingo.

Pelotas 1 x 0 São José
Ficha Técnica
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Luiza Neujorks Reis.
Gol: Felipe Chaves 11´ 2T
Cartões Amarelos: Felipe Chaves, John Lennon, Adriano Lara e Luis Felipe (P); Bruno Jesus, Zotti, Márcio Jonatan e Tiago Pará (SJ)

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Giménez; Makelele, Germano, Reinaldo Silva (Rubinho) e Léo Costa (Adriano Lara); Léo Bahia (Luis Felipe) e Julio Santa Cruz. Técnico: Diego Gavilán.

São José: Fábio; Márcio Lima, Bruno Jesus, Wagnão e Dudu; Tassio (Canhoto), Zotti, Matheusinho, Tavares (Samuel) e Tiago Pará; Márcio Jonatan. Técnico: Rafael Jaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário