quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Inter goleia o Trem-AP na estreia da Copa São Paulo

Rafael Passos

Brenner (D) anotou o primeiro gol colorado em Votuporanga
Foto: Leonardo Fister / Internacional
A caminhada do Internacional em busca do pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou de forma muito positiva. Nesta quinta-feira (3), o Colorado o goleou a equipe do Trem-AP por 4 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, distante 520 km da capital paulista. Os tentos do time treinado por Ricardo Grosso foram marcados por Brenner, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Da Silva, aos 33, também da etapa inicial. No segundo ttempo, Juliano Fabro fez o terceiro, aos três. Sete minutos depois, o Trem ficou com um jogador a menos depois da expulsão do lateral-esquerdo Macapá após forte carrinho em Da Silva. O camisa 10, Cesinha, fechou a conta marcando um golaço de fora da área, aos 23.

Com a vitória, o Inter é líder do Grupo 11, com os mesmo três pontos pontos do anfitrião Votuporanguense – que venceu o Batatais por 1 a 0 – com vantagem do Colorado no saldo de gols (4 contra 1). Já o Trem é o lanterna, na quarta colocação.

A segunda rodada da chave acontece no próximo sábado (5). O Inter encara o Batatais, às 13h45, enquanto o Trem enfrenta o Votuporanguense, às 16h.

Internacional 4 x 0 Trem-AP
Ficha Técnica
Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
Arbitragem: Márcio Mattos dos Santos (SP), auxiliado por Gustavo Itamar da Silva de Oliveira (SP) e Alexandre Médice Gouveia (SP).
Gols: Brenner 18′ 1T, Da Silva 33′ 1T, Juliano Fabro 3′ 2T, Cesinha 23′ 2T
Cartão vermelho: Macapá (T)

Internacional: Lucas, Heitor, Volnei, Pedro Henrique e Guilherme Martinelli (Cazzetta); José Gabriel (Jonathan), Juliano Fabro (Lucas Ramos) e Cesinha; João Lucas (Gabriel), Brenner (Weslei Uptmoor) e Da Silva (Leandro Cordova). Técnico: Ricardo Grosso.

Trem: Tiago; Thalysson (Kaio), João Carlos, João Ricardo, Macapá; Zé Lucas, Mateus Rocha (Paulo), Fábio, Gerson (Uendel), Fernando; Filipe Braga (Kevin). Técnico: Sandro Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário