quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Novo Hamburgo bate o Veranópolis e conquista a 1ª vitória no Gauchão

Rafael Passos


Fotos: Adilson Germann / JEA
Na noite desta quarta-feira (23), o Novo Hamburgo venceu o Veranópolis por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. As duas equipes entraram em campo no Estádio do Vale precisando do resultado, já que o Noia perdeu por 4 a 0 na estreia para o Grêmio e o VEC empatou em casa com o Avenida. Depois de pressionar o oponente, o Anilado marcou com Mossoró, aos 39 minutos do primeiro tempo. O ex-jogador do Inter recebeu dentro da área, deixou o zagueiro adversário no chão e estufou as redes, abrindo o placar para os donos da casa.

Com a vitória, o Novo Hamburgo conquista os primeiros três pontos. O time comandado por Bolívar saiu da lanterna para a 7ª colocação provisoriamente. Já o Veranópolis fica em 9º colocado, um acima do Z-4, com apenas um ponto.

Na terceira rodada, o Novo Hamburgo encara o Brasil de Pelotas no próximo sábado, às 19h, no Estádio Bento Freitas. Já o Veranópolis recebe o Aimoré no dia seguinte, também às 19h, no Estádio Antônio David Farina

Novo Hamburgo 1 x 0 Veranópolis
Ficha Técnica
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Max Augusto Guimarães Vioni.
Gol: Mossoró 39' 1T
Cartões amarelos: Gustavo (NH); Lito (VEC)

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Felipe Profeta (Éder Paraguai) e Mossoró; Juninho, Héctor Bustamante (Kelvin) e Paulinho Simionato (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar

Veranópolis: Reynaldo; Lito, Pierre, Geninho e Jadson; Fabrício Lusa, Everton Dias (Túlio Renan) e Juninho (Talles Cunha); Taiberson, Macena(Patrick) e Juba. Técnico: Sananduva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário