terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Na raça charrua, Liverpool supera o Inter na estreia da Copa Santiago

Rafael Passos


Negriazules venceram os Colorados pela Copa Santiago 2019
(Fotos: Ieda Beltrão/Rádio Santiago)
Na estreia de Internacional e Liverpool-URU na 31ª Copa Santiago, na noite desta segunda-feira (14), o time uruguaio venceu o Colorado por 2 a 1, no Estádio Alceu Duarte de Carvalho. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Os Negriazules abriram o placar com Rodrigo Ferreyra e ampliou com Diego Vargas Lazaga. O Colorado descontou com Adriel.

O segundo tempo, o Inter buscou empatar a partida, mas parou na grande atuação do arqueiro uruguaio Matias Villar, e o escore ficou mesmo no 2 a 1 para o Liverpool.

A classificação do grupo B tem o Sport na primeira colocação, seguido pelo Grêmio e pelo Liverpool, ambos com três pontos, mas o Leão lidera pois tem melhor saldo de gols. O Inter é o quarto colocado.

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (16). O Inter enfrenta o Sport, às 19h30min, no Alceu Carvalho, e o Liverpool encara o Figueirense, às 10h, no Estádio Nery Cardoso.

#31CopaSantiago
Internacional 1 x 2 Liverpool-URU
1ª rodada do Grupo B
Estádio Alceu Duarte de Carvalho
Arbitragem: Anderson Echevarria dos Santos, auxiliado por Ronei Zwirtes e Volmir Antônio Klein.
Gols: Adriel 24´ 1T (I); Ferreyra 18´ 1T e Lazaga 20´ 1T (L)

Internacional: Vitor Hugo; Bernardo (Luiz Vinicius), Adriel, João Felix (Lucas Mazetti) e Leonardo Borges; Marcelo (Igor), Thális, Leonardo Borges (Fernando), Bruno Praxedes (Vini) e Chaves (Matheus); Guilherme Pato, Jean Lucas. Técnico: Gabriel Carvalho.

Liverpool: Matias Villar, Facundo Coria (Romero Eiraldi), Matías kouyoumdjian (Romero), Gonzalo Pérez, Tihago Prosper; Matías Fernández e Martin Fernández (Carballo); Diego Varga Lazaga, Luciano Olaizola (Moran), Dylan Villar (Quintero Rodríguez) e Rodrigo Ferreyra (González Budes). Técnico: Sebastián Fernández.


Nenhum comentário:

Postar um comentário