sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Inter vence Taquaritinga nos pênaltis e vai à terceira fase da Copa São Paulo

Rafael Passos


Fotos: Leonardo Fister/Internacional
Em um jogo sem grandes emoções nos 90 minutos e sem gols, o Internacional venceu nos pênaltis o Taquaritinga por 7 a 6 no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, e classificou-se à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário colorado na fase 3 será o Guarani. O Bugre campineiro passou pelo Votuporanguense por 2 a 1, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Data e horário da partida ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Se faltou bola na rede no tempo normal, nos pênaltis a disputa foi tirar o fôlego. Juliano converteu a primeira cobrança para o Inter. Na sequência, João Mariano igualou. Depois Volnei, Heitor, Dudu e Cesinha marcaram para o Inter, enquanto Richard, Jemmes, Lucas Gaspar e Gustavo Silva converterem para o time paulista. Na sexta cobrança, Erik marcou para o Inter e Vinícius anotou para o CAT. Na sétima penalidade, Marcou Antônio colocou a bola na rede e pressionou Negueba, que deslocou o goleiro Lucas, mas a bola bateu na trave direita, decretando a classificação gaúcha.

Desta forma, o Internacional mantém-se vivo na luta pelo penta da Copinha. Na próxima fase, o time treinado por Ricardo Grosso enfrenta o Guarani, que derrotou o Votuporanguense-SP por 2 a 1 no tempo normal. A data e horário do confronto será definido pela Federação Paulista de Futebol.

Pênaltis: Internacional 7 x 6 Taquaritinga

Internacional ⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
Juliano Fabro ⚽
Volnei ⚽
Heior ⚽
Dudu ⚽
Cesinha ⚽
Erik ⚽
Marco Antônio ⚽

Taquaritinga ⚽⚽⚽⚽⚽⚽❌
João Mariano ⚽
Richard ⚽
Jemmes ⚽
Lucas Gaspar ⚽
Gustavo Silva ⚽
Vinicius ⚽
Negueba ❌

Copa São Paulo 
2ª fase
Internacional 0 (7) x (6) 0 Taquaritinga
Ficha Técnica
Local: Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga
Arbitragem: João Vitor Gobi (SP), auxiliado por Gabriel Alexandre Tostes Fleming (SP) e Gabriel Pozzer (SP).
Cartões amarelos: Juliano Fabro (I); Gustavo Silva (T)

Internacional: Lucas; Heitor, Volnei, Pedro Henrique (Marco Antônio) e Guilherme Martinelli (Erik); José Gabriel, Juliano Fabro, Cesinha; João Lucas (Gabriel), Da Silva (Leandro Cordova) e Brenner (Lucas Ramos depois Dudu). Técnico: Ricardo Grosso.

Taquaritinga: Nayan; Negueba, Jemmes, João Mariano, Richard; Gustavo Silva, Daniel; Luís Otavio (Henrique Luz), Lucas Gaspar; Pedro Augusto (Robinson), Vinicius. Técnico: Paulo Fábio Lippi Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário