domingo, 20 de janeiro de 2019

Na volta à elite do Gauchão, Aimoré vence São José no Cristo Rei

Rafael Passos

Foto: Digue Cardoso/Agência FEC
Depois de duas temporadas na Divisão de Acesso, o Aimoré retornou à elite do Campeonato Gaúcho com o pé direito. Na tarde deste domingo (20), o Índio Capilé venceu o São José por 1 a 0, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

O gol da vitória capilé foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, uma saída errada da defesa do Zeca, Leandro Canhoto roubou a bola e cruzou para a área. Marco Antônio se antecipou à zaga e concluiu de cabeça para o fundo da rede.

O Aimoré soma três pontos e na 2ª rodada do Gauchão pega o Grêmio, na quarta-feira (23), às 20h30min, mais uma vez no Cristo Rei. A vitória deixa o Aimoré em 5º lugar, atrás de Grêmio e Caxias, que golearam por quatro e três gols a zero, respectivamente.

Já o São José é o 9º colocado provisoriamente. Não está na zona de rebaixamento porque Brasil e Novo Hamburgo foram goleados por três e quatro gols. Também na quarta-feira, o Zeca viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 20h30min.

Aimoré 1 x 0 São José
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Cleber Gilmar Flores (RS).
Gol: Marco Antônio 26´ 1T
Cartões amarelos: Leandro Canhoto, Toto (A); Tiago Pedra e Wagner (SJ)

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Toto e Diguinho; Elias, Leandro Canhoto (Wagner) e Marco Antônio (Brandão); Ricardo Verza. Técnico: Gelson Conte.

São José: Fábio; Márcio Lima, Éverton Alemão, Wagner e Dudu Mandai (Marcelo); Tiago Pedra (Zotti), Tássio, Rafael Tavares, Tiago Pará, Matheusinho e William Americano (Éverton Júnior). Técnico: Rafael Jaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário