segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

No retorno à Boca do Lobo, Pelotas fica no empate com São Luiz


Rafael Passos

Foto: Tales Leal/AI ECP

Foto: Alex Frantz/Rádio Progresso

Embalado pela vitória sobre o Internacional no Beira-Rio, o Pelotas empatou sem gols com o São Luiz neste (27), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida marcou o retorno à Boca do Lobo e com o torcedor áureo-cerúleo, já que o Lobo estreou contra o Juventude em Rio Grande. Apesar das chances criadas de lado, o resultado não agradou ninguém. A partida ficou marcada por uma confusão durante a entrevista coletiva do técnico Diego Gavilán, além de agressões sofridas pelo presidente Gilmar Schneider e o gerente executivo Álvaro Prange.

Com o empate, o Pelotas caiu para a quinta posição, com quatro pontos. O São Luiz, por sua vez, entra na zona de rebaixamento. É o penúltimo, com dois pontos. O Lobo ainda pode perder uma colocação, tendo em vista que Grêmio e Juventude jogam nesta segunda, às 20h, na Arena.

Na  4ª rodada, o Pelotas volta a jogar na Boca do Lobo. Na quarta-feira, às 20h30, a equipe de Diego Gavilán recebe o São José. Já o São Luiz vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio na quinta, às 21h15min, na Arena.

Pelotas 0 x 0 São Luiz
Ficha Técnica
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas (RS)
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Leirson Peng Martins.
Cartões amarelos: Felipe Chaves (P); Clayton, Mikael Severo e Tauã (S)

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Giménez (Wallace); Makelele, Germano, Reinaldo Dutra (Rubinho) e Léo Costa; Jarro e Giovane Gomez (Julio Santa Cruz). Técnico: Diego Gavilán.

São Luiz: Carlão; Maicon, João Marcos, Ricardo Talheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton, Mikael (Anderson Paraíba), Thiago Alagoano (Janderson) e Tauã; Marcão (Jeferson Prill). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário