segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Com a crueldade de Jael, Grêmio atropela Juventude e recupera liderança do Gauchão

Rafael Passos


Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Na primeira partida dos titulares em 2019, o Grêmio venceu o Juventude, nesta segunda-feira (28), no encerramento da 3ª rodada do Gauchão. O destaque do duelo foi camisa 9 Jael, que marcou dois gols, aos 27 do primeiro tempo e aos 27 do segundo. Aos 44 do segundo tempo, o capitão Maicon fechou a conta e passou a régua no escore.

A vitória recoloca o Grêmio na liderança do Gauchão, com os mesmos sete pontos do Caxias. A vantagem tricolor é pelo saldo de gols (7 a 4). O Juventude estaciona na sétima colocação, com três pontos. As duas equipes voltam a campo na quinta-feira, pela quarta rodada, o Tricolor joga novamente na Arena, contra o São Luiz, às 21h15. Enquanto o Verdão recebe o Brasil-Pel no Alfredo Jaconi, às 19h.

O confronto marcou a estreia do Grêmio no gramado reformado da Arena. Também fizeram seu debute o goleiro Julio César e o centroavante Felipe Vizeu. O desfalque foi o zagueiro Kannemann, preservado por conta de dores musculares e de uma enxaqueca. Outra contratação do time gaúcho, o argentino Walter Montoya ainda não está em condições físicas ideais

Grêmio 3 x 0 Juventude
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Cleber Gilmar Flores. 4° árbitro: Marco Aurélio Magalhães Nunes.
Gols: Jael 27´ 1T e 27´ 2T, Maicon 44´ 2T
Cartões amarelos: Rafael Jataí, Gustavo Aprile (J)
Público: 16.080 pagantes (17.917 presentes)/Renda: R$ 613.311,00

Grêmio: Julio César; Léo Moura (Leonardo Gomes), Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan (Jean Pyerre), Everton; Jael (Felipe Vizeu). Técnico: Renato Portaluppi.

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Rafael Jataí (Bruno Camilo), Gustavo Aprile; Breno, Moisés (Gabriel Valentini); Dalberto e Dionas Bruno (Denner). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário