quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Caxias sai atrás, mas empata com o São Luiz, em Ijuí

Rafael Passos

19 de Outubro (Foto: Lucas Dornelles / São Luiz)
Debaixo de chuva, São Luiz e Caxias ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (23), o Alvirrubro saiu na frente com Thiago Alagoano, mas o Grená buscou a igualdade com Rafael Gava, cobrando pênalti.

Com quatro pontos - uma vitória e um empate - ambos os resultados conquistados fora de casa, o Caxias divide a liderança provisória com o Grêmio. Ficando com a segunda colocação apenas pelo saldo de gols (Grêmio 4 x 3 Caxias). Já o São Luiz, que jogou os dois primeiros jogos como mandante, está em 9º lugar, ao lado do Veranópolis, fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o São Luiz viaja até Pelotas para enfrentar o Áureo-Cerúleo, no domingo, às 18h. No mesmo horário, o Grená recebe o Avenida no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

São Luiz 1 x 1 Caxias
Ficha Técnica
Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS).
Arbitragem: David Baquini, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Claiton Timm.
Gols: Thiago Alagoano 10' 1T (SL); Rafael Gava 47' 1T (C)
Cartões amarelos: Régis, Pablo e Maicon (SL); Júnior Juazeiro (C)
Cartão vermelho: Pablo (SL)

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo e Márcio Goiano; Régis (Rudiero), Clayton e Mika; Thiago Alagoano, Tauã (João Marcus) e Marcão (Janderson). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Caxias: Lee; Eduardo Grasson, Junior Alves, Jean e Samuel Balbino; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava (Juliano) e Eliomar (Caio Cézar); Bruno Alves e Júnior Juazeiro (Léo Jaime). Técnico: Pingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário