quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Avenida e Aimoré não saem do zero nos Eucaliptos

Rafael Passos

Foto: Rodrigo Assmann/GAZ
Avenida e Aimoré mantiveram suas empatites no Gauchão - cada equipe empatou três vezes até aqui. Na noite desta quarta-feira (30), Periquito e Índio Capilé ficaram no 0 a 0 nos Eucaliptos, pela quarta rodada do Gauchão, em Santa Cruz do Sul.

Com o empate, o Aimoré manteve a invencibilidade e chegou aos seis pontos e ocupa a quinta posição no certame. No próximo domingo, o Índio Capilé volta a São Leopoldo para enfrentar o Juventude, às 18h, no Cristo Rei. Já o Avenida, com uma derrota e três empates, é o 10º colocado com três. Caso Brasil ou São Luiz vençam seus jogos nesta quinta-feira ou o Alvirrubro empate em dois ou mais gols com o Grêmio, na Arena, o Periquito pode entrar no Z-2.

O Avenida volta a campo contra o Pelotas provavelmente na próxima segunda-feira (4), a partir das 20h30min, novamente em Santa Cruz do Sul. A direção do clube já solicitou e aguarda a resposta da Federação Gaúcha para a mudança da data do confronto, que estava marcado inicialmente para domingo, às 18h.

Foto: Digue Cardoso/indiocapile
Avenida 0 x 0 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Arbitragem: David Baquini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Gustavo Marin Schier
Cartões amarelos: Carlinhos (Avenida); Douglão (Aimoré)

Avenida: Andrey; Thiago Steffens, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Jô, Carlinhos, Cleverson (Marcos Paraná) e Márcio (Tito); Alexandre (Matheus) e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Rafael Franco; Toto e Wagner; Elias, Leandro Canhoto (Gustavo Xuxa) e Marco Antônio (Ferreirinha); Ricardo Verza (Brandão). Técnico: Gelson Conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário