terça-feira, 7 de julho de 2020

Sob intensa chuva, Inter treina no CT Parque Gigante

Rafael Passos

Johnny, no treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Nem o mau tempo afastou os colorados do campo de treinamento

O elenco do Internacional realizou mais um treino no CT do Parque Gigante nesta terça-feira (7), mesmo com a chuva incessante que cai desde a madrugada em Porto Alegre. 

O treinamento físico e técnico iniciou às 9h45, com os jogadores se apresentando divididos em pequenos grupos. As atividades iniciaram com exercícios físicos, seguindo com um treino técnico de passes e finalizações, aperfeiçoando a pontaria. 

O grupo retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (8). 

Vinicius Tobias está no Inter desde os 12 anos (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Aos 16 anos, o lateral-direito passou a treinar com o grupo profissional do Inter

Nesta terça-feira (7), o lateral-direito Vinicius Tobias, que tem trabalhado desde a última semana com o grupo profissional do Inter, falou aos canais oficiais do clube. O jogador de 16 anos de idade está no Colorado desde os 12 anos e está treinando junto com os laterais Rodinei, Saravia e Heitor.

"É o sonho de qualquer criança poder viver esse momento de chegar ao profissional. Ter a oportunidade de jogar ao lado de muitos ídolos que eu jogava no videogame, como D'Alessandro e Cuesta. Agora, quero treinar forte para me manter no profissional", comentou o lateral.

O jogador participou da campanha da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato do Sul-Americano Sub-15 em 2019. Na final, o Brasil venceu a Argentina nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário