quarta-feira, 15 de julho de 2020

Inter segue se preparando para a retomada da temporada


Rafael Passos

Colorado segue preparação no CT (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
A uma semana do Grenal, Colorado treina no CT 

O Internacional voltou ao campo de treinamentos do CT do Parque Gigante nesta quarta-feira (15), para dar sequencia à preparação para o reinício do Gauchão. O Estadual retorna com o clássico Grenal 425, marcado para a próxima quarta-feira (22), às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pela 4ª rodada do 2º turno.

Sem jogar há 120 dias, o Colorado lidera a Taça Francisco Novelletto Neto, o 2º turno, com sete pontos. No último compromisso antes da interrupção dos jogos motivada pela pandemia da Covid-19, o Inter venceu o São José fora de casa por 4 a 1.

Na preparação para a retomada dos jogos, o elenco alvirrubro realizou atividades de posicionamento, movimentação e combinações ofensivas. Além disso, exercícios em campo reduzido também foram feitos pelo técnico Eduardo Coudet.

O Inter volta a treinar na quinta-feira, às 15h. A sexta-feira é de de folga para o elenco. A programação prevê ainda treinamentos no sábado e no domingo pela manhã.

Nesta quarta-feira, o volante Edenilson falou em coletiva. (Foto: Internacional)
“Momento diferente. A gente não está acostumado. Estamos acostumados a fazer menos de um mês de trabalho físico na pré-temporada. Desta vez fizemos um pouco mais de trabalho físico. Agradeço aos professores pelos belos trabalhos que fizeram. Hoje é o terceiro dia (trabalhos de contato) e a gente já consegue trabalhar um pouco mais com bola que é o que a gente está acostumado e gosta de fazer”, disse o volante, para emendar sobre o Gre-Nal: “É um clássico. A gente vai se preparar da melhor maneira para enfrentar essa partida”, disse o volante.

“Para dar o pontapé inicial, seria importante vencer. Importante continuar naquela crescente que a nossa equipe vinha. A gente está bastante confiante. Estamos nos dedicando nos treinos desde o primeiro dia. Quando voltar tenho certeza que o grupo vai estar preparado para fazer um ótimo jogo”, completou Edenilson, sobre o clássico contra o rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário