terça-feira, 14 de julho de 2020

Confira o que aconteceu no Dia do Grêmio

Rafael Passos
Presidente Romildo Bolzan conversa com Renato e Paulo Luz no treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O mandatário tricolor e o técnico conversaram durante o treino

O período de treinos coletivos começou efetivamente nesta terça-feira (14), para o elenco do Grêmio. Após dez semanas focados na parte física, os jogadores participaram de uma atividade técnica tática, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Durante o trabalho, houve uma conversa do presidente Romildo Bolzan Júnior com o técnico Renato Portaluppi e com o vice de futebol Paulo Luz. Além de Luz, estava presente também o diretor de futebol Celson Matte.

Protegido do frio, Renato comandou treino no CT (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Sob o comando de Renato Portaluppi, os jogadores foram divididos em três equipes que se revezavam na movimentação principal da sessão de treino. Em campo reduzido, dois grupos se enfrentavam de cada vez. A que estava com a posse de bola deveria trabalhar as jogadas ofensivas com rápida troca de passes. Enquanto isso, a que defendia ajustava a marcação sob pressão ao adversário.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que o clássico número 425 da história será disputado na quarta-feira (22/7), às 21h30, no Beira-Rio. O duelo é válido pela quarta rodada no segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio treina novamente no turno da tarde desta quarta-feira e manterá rotina de trabalhos no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário