sexta-feira, 10 de julho de 2020

Inter encerra sexta-feira com trabalhos técnicos

Rafael Passos

Paolo Guerreiro, no treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Colorado fez último treino sem contato físico no CT Parque Gigante

Na tarde desta sexta-feira (10), o técnico Eduardo Coudet comandou exercícios técnicos no gramado do CT Parque Gigante. Enquanto não podem fazer trabalhos coletivos, os jogadores fizeram atividades técnicas de cruzamentos e finalizações.

Após definição do retorno do Gauchão para o dia 23 de julho, a Prefeitura de Porto Alegre anunciou nesta sexta-feira a liberação de treinos com contato físico para clubes de futebol na capital gaúcha. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Nelson Marchezan Jr. em uma publicação no Twitter.

Sobre a liberação dos treinos coletivos, o prefeito disse: “O desejo da prefeitura não era dar esse indicativo para essa sociedade. No entanto, uma agenda se impôs.”

Ainda sobre o retorno do futebol em Porto Alegre, o chefe do executivo porto-alegrense completou: “vamos permitir treinos de futebol a partir desta segunda-feira com protocolos sanitários rígidos que estão sendo concluídos pela Secretaria Municipal de Saúde. A liberação dos jogos será avaliada na próxima semana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário