domingo, 19 de julho de 2020

Em preparação para o Grenal, Inter treina no Beira-Rio

Rafael Passos

Jogadores colorados mataram um pouco da saudade do Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
De olho no clássico, Colorado trabalhou no gramado do Gigante

Dando sequência à preparação para a retomada do Gauchão, o elenco do Internacional voltou aos treinamentos na manhã deste domingo (13). Após mais de quatro meses sem pisar no gramado do Beira-Rio, os jogadores puderam matar a saudade do campo no trabalho comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

A atividade no estádio foi realizada com os mesmos protocolos que vêm sendo adotados há mais de dois meses no CT Parque Gigante.

Sem indício do time que vai a campo na volta do Estadual, o treinador argentino ajustou detalhes da equipe e testou alternativas para a retomada da temporada. Não há informação da diretoria de qual será a data da viagem para o clássico. O elenco treinará em Porto Alegre até terça-feira. E só rumará para Caxias do Sul após a atividade ou já na quarta, dia da partida.

O retorno aos gramados ocorre na quarta-feira (22), às 21h30min, contra o Grêmio, no estádio Centenário em Caxias do Sul, pela 4ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto (2º turno).

Sem jogar há mais de 124 dias, o Colorado lidera o Grupo A do 2º turno com sete pontos. Já o Grêmio é o líder da Chave B com nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário